Sunday, August 17, 2014

Os 20 Mandamentos mortais do "diabólico" ("satânico") Maomé, o fundador do Islão


  1. Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3
  2. Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4: 3, 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30
  3. Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34
  4. Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13
  5. Tu deves matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57
  6. Tu deves crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 5:33, 8:12, 47: 4
  7. Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9: 111
  8. Tu deves matar quem deixar o Islã. Alcorão 2: 217, 4:89
  9. Tu deves decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
  10. Tu deves matar e morrer por Alá. Alcorão 9: 5
  11. Tu deves aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60
  12. Tu deves roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)
  13. Tu deves mentir para fortalecer o Islã. Alcorão 3:28, 16: 106
  14. Tu deves lutar contra os não-muçulmanos, mesmo que você não queira. Alcorão 2: 216
  15. Tu NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 05:51
  16. Tu deves chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7: 166, 16: 106
  17. Tu deves tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98: 6
  18. Tu deves tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4: 101
  19. Tu deves matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 09:29
  20. Tu deves extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 09:29.

Duas frases abaixo que valem dependendo da sua convicção:
  • Uma pessoa religiosa - Caros muçulmanos: Eu oro para que o Senhor Jesus Cristo abra os olhos e os corações, e você possa conhecer a luz do Evangelho em Seu Nome Poderoso. Amén.
ou:
  • Uma pessoa atéia/agnóstica - Caros muçulmanos: Estes 20 mandamentos são um crime contra a humanidade e os Direitos Humanos. Largue-os fora, e se torne um ser humano. 

Agora, para mim, basta uma frase muito simples:

EU NÃO QUERO SHARIA NO BRASIL         

E, para completar, os políticos e simpatizantes que estão dando cobertura para islamismo se instalar e criar raizes no Brasil são traidores da pior espécie.

(hat tip: Karim)





143 comments:

  1. Os muçulmanos julgavam que eram os superiores mas agora já foi revelado o super hiper ultra e supra-islam. Onde as pessoas testemunham o mesmo, mais, melhor e a verdade.
    No islam, maomé disse que o seu coiso(allah maometano), enganava e infundia terror.
    E os islâmicos fartam-se de dizer que esse coiso é grande e o maior, logo o maior enganador e terrorista.
    Como se vê por esta e outras verdades, um supra muçulmano estuda mais, melhor e chega às verdades.
    O supra-islam, é das armas de palavra mais eficazes para desmascarar e derrotar os enganados, alienados, drogados, gananciosos e criminosos islâmicos.
    E o supra-islam foi primeiramente revelado no idioma da terra da luz, Lusitânia.
    Se gritam que Allah é Grande, então devem aceitar que Allah, O verdadeiro(O Divino das verdades) e porreiro(o da vida), o antes de maomé, fora do islam e depois de maomé, também tenha o super, hiper ultra e supra-islam.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quem fez esta comparacao nao sabe e nunca leu o alcorao de verdade.
      Isto e uma calunia...
      Em nenhuma parte do alcorao diz o que esta pessoa escreveu.
      Nem existe 20 mandamentos diabolicos.
      Dialogico e quem escreveu esta calunia

      Delete
    2. Não mesmo li todos os versículos ,nada haver , hipócritas

      Delete
    3. muçulmanos sao traidores assim nós moçambicano estamos mal porque no principio deixamos eles a se estalar no país e ha grupo agora que fazem guerra desde 2017 ate hoje conhecido por Alshabab.. estamos mal

      Delete
    4. O Islã é a religião da pureza, pureza e castidade

      Delete
  2. Sinceramente, eu fiquei sem entender kkkkkkk

    ReplyDelete
  3. Tentar explicar de forma simples.
    Um super muçulmano testemunha que:
    allah existe, é a fonte inspiradora do mal.
    maomé foi o seu mensageiro, carniceiro, trapaceiro, interesseiro, etc...
    Logo um super muçulmano testemunha o mesmo que um muçulmano, testemunha mais, testemunha melhor e testemunha a verdade.
    Lembrar que um muçulmano testemunha que:
    allah existe
    e que maomé foi o seu mensageiro.
    Como se vê, isso é só uma parte daquilo que um super muçulmano testemunha.

    ReplyDelete
  4. Assim os muçulmanos já não podem chamar infiéis e descrentes aos outros, pois os outros, os não muçulmanos, podem dizer que são super hiper ultra e supra-muçulmanos. Por testemunharem mais, melhor e a verdade.
    Como as pessoas ainda não estão familiarizadas e informadas sobre o super-islam, sempre podem alegar que são estudantes do super hiper ultra e supra-islam.
    Assim as bestas dos muçulmanos já não têm argumentos teológicos para lhes fazerem mal, porque usando a frase que muito dizem"allahu akbar", allah é grande é o maior, então têm que aceitar que Allah também tenha mais do que o islam, também tenha o super hiper ultra e supra islam.
    Se allah é grande, é grande mesmo.
    Claro que um super muçulmano sabe quando allah é allah ou é outra coisa, porque em verdade, O Grande Divino só é grande fora do islam.
    Agradecemos o seu blog, trabalho e espaço para estes comentários.
    Fique bem.

    ReplyDelete
  5. Há nestas andanças uma importante descoberta teológica:
    A de que há mundo espirituais diferentes.
    No islam, as coisas são como são, enganadoras, desgraçadoras, infernais, etc...
    Mas o divino, a natureza ou seja lá o que for, deu-nos a capacidade de ir a cada um desses mundos e neles dizer as verdades verdadeiras que desmascaram e põem a nu as falsidades, mentiras enganos e crimes do islam e seus seguidores

    ReplyDelete
  6. ELES NÃO SÃO MAIORES DO QUE NINGUEM, MATAR ESTUPRAR E OUTRO TIPOS DE MAL NÃO PROMOVE NINGUEM,engan-se quem acha isso,PELO CONTRARIO CADA VEZ QUE PRATICAM O MAL ESTÃO MAIS PODRES, FEDEM,TERROR ELES NÃO FAZEM IDEIA DO QUE É ELES SABERÁO O QUE É TERROR QUANDO VER MAOMÉ JUNTO A ELES EM DESESPERO NO INFERNO,OU ELES ACHAM QUE O CRIADOR TA DORMINDO?DEUS TA VENDO TUDO E DEUS CONHECE OS CORAÇÕES,ELES ABRAÇARAM maomé. porque as leis diabólicas os apoiam a fazer maldades,como se esses mandamentos os inocentassem,mas DEUS não tem culpado por inocente,eles podem até não crer em Jesus,mas sabem que DEUS existe,e sabem que DEUS jamais mandaria as suas criaturas se destruírem,mas maomé usado pelo mal aguçou neste povo um instinto que já estava com eles,matar roubar e destruir,ou seja o espirito do mal esta com eles,por isso,conseguem fazer tudo que desagrada a DEUS,JESUS E ESPIRITO SANTO.POR ISSO ESSE POVO SOFRE TANTO,POIS ABANDONARAM A VERDADE A PAZ PELA MENTIRA,MAS DEUS VAI ABRIR OS OLHOS DELES E TODOS VÃO VER ESSE POVO LIBERTO DESSA MENTIRA CHAMADA maomé.

    ReplyDelete
  7. São inuteis, adoram ao Satanas pois le é o pai da mentira e de todas as coisas ruins que pertencem a este mundo PODRE voceis so vão encontrar a Salvação em JESUS CRISTO E SEU SACRIFICIO EXPIATORIO E NO ETERNO PAI CELESTE.

    ReplyDelete
  8. Que Jeová envie fogo do céu sobre essa nação de assassinos assim com fez com Sodoma. O que os líderes mundiais estão esperando pra jogar uma bomba atômica naquele lugar?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Jogar uma bomba atomica la nao tornará ninguem melhor do que ninguém. Só deus para nos julgar, eles vao paga diante de deus

      Delete
    2. Concordo... tinha que varrer esses malditos da face da terra...

      Delete
    3. Uma bomba atômica lá seria a melhor opção.Pelo menos existiriam menos desses monstros malditos pra matarem inocentes em nome de Deus.Esperar até eles morrerem pra se entenderem direto com Deus é injusto demais.Eles tinham que ser varridos da face da terra.Pior raça do mundo...

      Delete
    4. Q Deus tenha misericórdia desse povo abrindo os olhos para que possam enxergar que só há um mediador que é Jesus Cristo filho de Deus.

      Delete
    5. Minha nossa, existem pessoas inocentes lá. Você não pode olhar dessa forma, é claro que não concordamos com eles, mais alguns deles não tem nada a ver com isso ou são apenas alienados. Se você pensa desse jeito, então você está se rebaixado a eles.

      Delete
  9. OBRIGADO POR QUEM NAO CONHECE O CARACTER DOS MUCULUMANOS. ELES SAO MESMO O QUE SAO, LOGO EU COMO MUCULUMANO SOU MESMO PARA SEGUIR OS MANDAMENTOS. EH DIFICIL CONVIVER COM BANDIDOS QUE REINAM A PALAVRA DE MERDA ALEM DE MATAR.
    BEM HAJA ESSES MANDAMENTOS SERAO CUMPRIDOS NO ISLAO PARA QUE AS PESSOAS FORA DO ISLAMISMO GANHAM MAIS VONTADE DE ENTENDER QUE O QUE FOI ESCRITO POR PESSOAS DEVE SER RESPEIATDO.
    RESPEITEM O ISLAMISMO PORQUE DEVE SER CONSIDERADO. OS LADROES VAO MORRER DENTRO DO ISLAMISMO.

    ReplyDelete
  10. Quanto hipocritismo, eu respeito toda religião,até a religião dos mulçumanos mas cmg mim vcs n precisam mi enterrar até o joelho e perguntar-vc é fiel ou é mulçumano?-eu responderei:nen1 dos 2 sou cristã, vcs vão enterrar até a cabeça e eu direi q sou cristã, sou a criatura mais rebelde igual Arão, mas sou a ki mais escuta Deus, e eu ñ falo caros mulçumanos oro ao senhor Jesus...eu oro:pai abra os olhos desse povo, Deus q eles possam fazer uma escolha, e qi essa escolha seja o senhor, meu Deus meu coração qer matá-los, mas infelizmente eu já os mato cm o meu ódio, Deus o senhor é único e pai esse Maomé está no inferno, qeimando Deus muda a opinião deles antes da morte, n vdd Deus qi eles vivam a vida toda deles sem o senhor mas q eles morfam cm o senhor do lado deles, em nome daqele q foi pregado na cuz, Jesus, Amém!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Jesus que a paz esteja com ele nao é e nunca foi Deus é impressionante a maneira que vcs católicos ou evangélicos ou cristãos pensam em afirmar que ele é Deus impressionante mesmo
      Quando a virgem Maria tava grávida sem intervenção do homem então quem foi Deus durante toda a gestação ? E o próprio jesus que a paz esteja com ele fala com Deus para perdoar as ofensas do povo hebreu sobre a idolatria
      Engraçado vcs criticam nós muçulmanos sem vcs mesmos nunca seguem ou seguiram os mandamentos e o mais engraçado é aonde é que tiram essas falsas traduções do árabe pro português

      Delete
    2. Sr. Como se chama uma pessoa que só acredita no antigo testamento? Pois eu tenho noção que o novo testamento tem varias interpretações e traduções diferentes do que realmente e a bíblia hebraica. Eu não acredito na trindade mas sim num único deus.

      Delete
  11. Anónimo:
    Jesus diz diretamente que a mentira é de Satanas e que nenhum mentiroso entra no reino de Deus.
    Jesus deu a vida por nós, talvez chegou a hora de darmos a vida por ELE. Afinal que vida teremos sob o domínio de gente formatada para uma religião de morte?
    Noto que a palavra amor não faz parte das suas 5 bases de fé.
    As mulheres muçulmanas sofrem uma submissão de escravas, por serem descendentes de Abraão com Agar. As mulheres cristã, são mulheres livres como Sara, como podem suportar a Sharia?

    Se lermos a Bíblia, vemos que o Senhor tem castigado o Seu povo quando não cumpre os mandamentos.Será que nos quer castigar por nos desviarmos Dele? Virá agora a grande tribulação? Teremos uma 3ª guerra mundial? Obrigado por este blog. Uma sugestão: Poste também sobre o paraíso dos muçulmanos. Cada vez gosto mais de Jesus, Ele deu a vida por mim, glória seja a Ele!"Não temam os que matam o corpo, mas não podem matar a alma".
    Que o senhor ricamente o abençoe!

    ReplyDelete
  12. Enquanto a igreja se entregar as heresias, os muçulmanos farão a festa.
    O menor

    ReplyDelete
  13. Os muçulmanos devem morrer e queimar eternamente no inferno ja que amam tanto oque satanas manda fazer vermes

    ReplyDelete
    Replies
    1. Jesus não ama o pecado mais ama o pecador., poriço não devemos falar mal dos mulçumano., mais clamar a Deus que envie o espírito santo para convencer que Jesus é filho de Deus.

      Delete
    2. Não devemos desejar o mal para eles.,e sim pedir a Deus que envie o espírito santo para converter dos maus caminhos.jesus veio para salvar a todos., Que Deus arranque as escamas dos olhos desse povo

      Delete
  14. Adoram satanas e acham que é um Deus bom seus verme desgraçados

    ReplyDelete
  15. Eu não dou crédito nenhum a um homem muçulmano falando de sua doutrina. A mulher, quando tem liberdade fala com experiência própria sobre essa religião implantada por Satanás.

    ReplyDelete
  16. Nao devemos ,provocar esses seguidores de satanás ,pois e so oque eles dizem,nao sabem o que e amor ,muitos entraram no brasil como cristaos fugindo da guerra mais e mentira, por isso que devemos meditar nas escrituras ,so assim saberemos quem são esses vermes que precisa conhecer o verdadeiro jesus.

    ReplyDelete
  17. Sinônimo de Santânico é Muçulmanos.
    fico feliz de saber que o Cristo Jesus meu e nosso Salvador
    tem aberto os olhos dos que querem Ver a Verdade que Liberta.

    ReplyDelete
  18. 4.24 . "Também vos está vedado desposar as mulheres casadas, salvo as que tendes à mão. Tal é a lei que Deus vos impõe. Porém, fora do mencionado, está-vos permitido procurar, munidos de vossos bens, esposas castas e não licenciosas. Dotai convenientemente aquelas com quem casardes, porque é um dever; contudo, não sereis recriminados, se fizerdes ou receberdes concessões, fora do que prescreve a lei, porque Deus é Sapiente, Prudentíssimo."
    Essa é a surata 4.24, ou seja você está colocando interpretações dos textos do alcorão e não literalmente, pois o texto não fala de escravas sexuais. estude primeiro antes de postar interpretações! não sou muçulmano, sou Cristão e por isso, gosto de ler verdades e não invenções.

    ReplyDelete
  19. Amigo. Ninguém está aqui para inventar coisas.

    O aterrorisante para as mulheres não muçulmanas, e o que permite que elas sejam estupradas, é a frase "Exceto aqueles a quem sua mão direita possui." Veja a interpretação que o tafsir (exegese) Ibn Kathir diz sobre esta frase: "(Exceto aqueles a quem sua mão direita possui), exceto aqueles a quem você adquirir através da guerra, para você são permitidas tais mulheres depois de se certificar que não está grávida. Imam Ahmad registrou que Abu Sa`id Al-Khudri disse: "Nós capturamos algumas mulheres a partir da área de Aetas que já eram casados, e nós não gostavamos de ter relações sexuais com elas, porque elas já tinham maridos. Assim, pedimos ao Profeta sobre esta matéria, e este Ayah foi revelado (Também (proibido são) as mulheres já casadas, com exceção daquelas que sua mão direita possui). Consequentemente, nós tivemos relações sexuais com as mulheres." http://www.qtafsir.com/index.php?option=com_content&task=view&id=684&Itemid=59

    Isso é mesmo permissão para estuprar não muçulmanas sim!

    Cordialmente

    José

    ReplyDelete
  20. Kaio, só mais uma coisa, a versão do Alcorão que você consultou está praticando taquia. O correto é "exceto aquelas a quem sua mão direita possui" e não "as que tendes à mão." Você consultando ibn Kathir você vai ver que estou falando a verdade.

    Abraços

    PS> Taquia --> http://infielatento.blogspot.ca/2012/07/de-que-modo-taqiyya-altera-as-regras-de.html

    ReplyDelete
  21. So não concordo de dizer que são satânicos, pois sou satanista, e nem mesmo Satanás, elaborou mandamentos sórdidos como estes, vejam primeiramente a bíblia satânica para não nos comparar a estes monstros.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tudo que esta escrito ai é mentira, procure um sheikh ou algum muçulmano para se informar, e não em sites que nem este

      Delete
    2. Concordo, eles estao mentinsomentindo eu nao sou Muslim mas sei que no livro deles nao manda estuprar ou matar ninguen

      Delete
    3. Essa foi a melhor do ano kkkkkk satanás Lúcifer o fedorento maldito tem advogado.kkkko sangue de Jesus Cristo tem poder

      Delete
    4. Dessa eu tenho que rir, mas não é por zombaria não, é porque foi muito engraçado mesmo. É diabólico sim pois está escrito na Palavra de Deus que se outro evangelho fosse revelado além do que já tinha sido fosse "anátema":

      Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Gálatas 1:8

      Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Gálatas 1:9

      Delete
    5. Concordo com voce plenamente.
      Sabe acho que o melhor a fazer ,temos que deixar nas mao de Deus todo podereso.porque um dia ele vai julgar e todos aqueles que nao aceitaram jesus como senhor e salvador,ai deles.so Deus.

      Delete
  22. O sentido dos versos citados é mesmo o que está escrito. A organização é que está diferente. Quanto a procurar um xeique, eu tenho as minhas fontes. Não tem xeique as contradigam, pois estariam contradizendo do próprio Alá e Maomé.

    ReplyDelete
  23. Tu não tem vergonha na cara não? Escrever um monte de mentira, e os trouxas acreditando em tudo, não sei quem é pior. Propagar ódio a quem tu nem conhece, é muita falta do q fazer, vá lavar uma roupa.

    ReplyDelete
  24. Você pode indicar o que está errado?

    ReplyDelete
  25. EU tenho respeito essa religião tanto como muitas outras....
    Acho errado estrupar e matar, pois só comprova que não tem nada mais do que cegueira no coração desses mortais...
    SEI que tudo disso TEM que ser respeitado!!! não pode ser a religião mais certa, tanto como o cristianismo e budismo! pois esse dogma (fé) está em cada um, respeitem isso!

    ReplyDelete
  26. "eu nao sou Muslim mas sei que no livro deles nao manda estuprar ou matar ninguen"

    Basta apenas uma citação para provar que você está enganado. Vamos ao Verso da Espada:

    9:5 “... matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam...”.

    Veja neste link of 164 versos da jihad islâmica: http://infielatento.blogspot.ca/2013/06/164-versos-de-jihad-no-alcorao.html

    ReplyDelete
  27. Aviso: o islamismo não é uma religião. O islamismo é uma ideologia política.

    ReplyDelete
  28. esses tipos são a pior raça que existe devia juntar todo o povo do mundo e exterminar isso eles ajam que estão crescendo mas Deus é maior o ala deles não é o mesmo Deus nosso e eles não praticam o mal deles por causa do diabo do maome eles apenas se escoram nisso ou nessa praga de religião para fazer o que o eles gostam que é estrupar ter varias mulheres e matar roubar e destruir tudo que o diabo veio fazer aqui na terra mas a ira do grande Deus poderoso vira sobre eles

    ReplyDelete
  29. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  30. Ap16:1-21 e aqueles que não crerem no deus da biblia tá é lascado para todo o sempre... (inclusive eu)

    ReplyDelete
  31. Sabe porque o Islã progride?
    Poque as "muié de pano na cabeça" fazem lavagem cerebral nas crianças desde cedo e ai daquele que não fizer e interpelar as leis, já sabe!
    Não é à toa que essa imundicie do Islã, além de adoradora da deusa da lua Alah é aliada dos comunistas, não basta?
    Ambos acima são as encarnações do diabo na terra!

    ReplyDelete
  32. Quando perguntaram a Dalai Lama .
    Qual e a melhor religião ele respondeu:
    E AQUELA RELIGIÃO QUE TE FAZ UM SER HUMANO MELHOR.

    CAMBADA DE IGNORANTES APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS.( NENHUMA RELIGIÃO E SUPERIOR A OUTRA) o que conta e como voce vive em sociedade sabendo respeitar e ser solidario com outro ser humano.
    Danilo Mocambique

    ReplyDelete
  33. Em nome de Deus eu tenho uma Alcorao e todas as partes citadas por essa pagina nao existe no Alcorao, por favor meus amigos antes de criticar qualquer religiao busquem ler antes, antes de vir na internet e ver tantas mentiras.

    ReplyDelete
  34. Não está escrito exatamente deste jeito, mas a mensagem é exatamente esta que está publicada.

    ReplyDelete
  35. Quem criou página é um lixo, quantas distorções e ignorancia sem falar dos comentário estúpidos e malditos "todos sem exceção"

    ReplyDelete
  36. Pois não, grato pelo comentário. Agora, seria bastante interessante você indicar o que está errado e onde estão as distorções.

    E quanto a TODOS os comentários serem estúpidos, TODOS SEM EXCEÇÃO, não se você reparou mas isso também enquadra o SEU comentário.

    ReplyDelete
  37. Ohhh gentinha ignorante e sem nocao. Se for ler realmente o Alcorao, assim como a Biblia vai verificar que sao muito parecidos, alias ambas sao religioes do bem e da paz. As pessoas e que distorpem tudo, assim como os extremistas malucos usam como desculpa o nome de Allah para cometer os crimes barbaros k cometem, tb os padres catolicos se refugiam na igreja catolica para cometer o estupro e a pedofilia...nao condenem a religiao...leiam primeiro.

    ReplyDelete
  38. Existem diferenças profundas. Compare a Sharia com o Catequismo da Igreja Católica. Você pode usar qualquer uma das 4 Escolas de Jurisprudência Islâmica, pois elas concordam com as leis relativas às mulheres, homossexuais e não muçulmanos.

    Veja se você discorda com Alá e Maomé no tocante aos Direitos das Mulheres: http://infielatento.blogspot.ca/2009/09/o-manual-de-lei-islamica-reliance-of.html.

    Depois você me diz se existe algo errado com o islamismo de Alá e Maomé.

    ReplyDelete
  39. tenho um amigo muçulmano e um judeu eles são amigos, mais mesmo assim eles vive em guerra...

    ReplyDelete
  40. Sou cristã e me relaciono com um muçulmano, ele mora aqui no Brasil é um estudioso do alcorao. Esses traços que foram ditos neste "20 mandamentos" nao consigo enxergar nele! Passamos muito tempo juntos, noites e dia nunca foi violento comigo pelo o contrário o homem mais doce e carinhoso que ja conheci me trata como uma rainha. Eu pesquiso e estudo bastante sobre essa religião e estou sempre questionando esse Maomé que muito me incomoda, um dia destes conversando sobre isso ele c o alcorao nas maos, me falou que Maomé havia tido 12 esposas, não me segurei em dizer " Maomé era um safado" bom ele simplesmente me pediu p nunca mais falar uma coisa dessas, porém muito calmo e sereno! Acredito que assim como os cristãos existem bons e maus muçulmanos, não está correto generalizarmos. Esrupros, pedófilia, violência contra mulher existem em todos os lugares do mundo e em todas as religiões. Tolerância e informações corretas é o que precisamos!!! Nem todos os muçulmanos sao extremistas....... que Deus cuide de nós!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muçulmano ou não, cai fora minha senhora. Está claro que não nasceu para este perfil de homem.

      Delete
    2. Querida vc está falando de uma so pessoa... Leia is acontecimentos do Leme... Homens de 40, 50 anos se casando com crianças de 8 anos e elas sendo morta na lua de mel... Bom lua de morte. Ainda bem que o Brazil e do Senhor Jesus Cristo. Que liberta , salva, batiza com o Espiríto Santo e com fogo, e leva pra morar no céu.

      Delete
    3. A senhora é uma ovelha que está dormindo com o lobo.se a senhora estivesse no país dele já estaria morta por causa do que falou sobre a crença dele.

      Delete
    4. Está com um muslim e ainda se diz cristã. Ah, vá! Sai dessa, jovem! Abre os olhos! Eles são escórias. São terroristas. São do movimento anticristo. São nazistas! Vermes! Pragas! Veja a forma que tratam as próximas mulheres e crianças, quem dirá o resto do mundo. No coração muslim cabe só ódio, genocídio, rodízio de estupro, decapitações...

      Delete
    5. Cai fora, mulher! Vaza enquanto é tempo! Esse tipo de gente não merece confiança! Como pode ter tanta certeza de que ele não está mentindo?

      Delete
  41. Está na cara que ele é um muçulmano de verdade. Abra o seu olho.

    Pergunte para ele se ele concorda com o Alcorão 4:34, que define como o marido muçulmano pode "educar" a esposa muçulmana.

    Pergunte a ele se ele concorda com o Alcorão 4:3, que diz que o homem muçulmano pode ter até 4 esposas (simultaneamente) além daquelas que a sua mão direita possuir.

    Pergunte a ele se ele concorda que uma mulher muçulmana só pode se casar com um homem muçulmano.

    Pergunte a ele se ele concorda com o Alcorão 2:282 que o testemunho de duas mulheres equivale ao testemunho de um homem.

    Pergunte a ele se ele concorda com o Alcorão 33:59 que define que apenas olhos e mãos da mulher podem estar à mostra em público.

    Pergunte se ele concorda com o Alcorão 24:11-20, que define que em casos de adultério ou estupro, a mulher precisa do testemunho de quatro homens. Se ela não provar sua inocência (mesmo do estupro), ela é apedrejada.

    Se ele disser sim a cada uma destas questãos, caia fora enquanto ainda é tempo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola, eu já fiz todas essas perguntas p ele várias vezes! E sempre me fala que tudo isso é verdade. Inclusive já me disse que o marido pode sim corrigir a mulher usando de violência. Acho um absurdo porém ele está no meu país e aqui como ja o enfermei é cadeia mesmo!! Sobre muçulmanas só poderem casar c muçulmanos tbm já me confirmou, justifica falando que o marido não muçulmano levaria a mulher a mudar de religião, é muito claro que no mundo deles a mulher é inferior. Vc não citou uma coisa que p mim é crucial p eles " filhos" filhos de muçulmanos tem que ser muçulmano! Quando falei que se tivéssemos filhos eles poderiam escolher a religião que queiram seguir, aí sim eu o vi transtornado, por isso descartei a possibilidade de assumir um relacionamento com ele!!!! A verdade é que eles são machistas sim! Dominadores sim! E acham q as mulheres não conseguem resolver nada rsrs! Eu tenho um cargo de chefia em um hospital de grande porte aqui na minha cidade, ele acha isso um absurdo e fica muito incomodado com tudo!

      Delete
    2. Ainda bem que está livre! Jesus te abra caminhos! Deus te abençoe!

      Delete
  42. Admito que pouco sei sobre o Corão. Onde está esse versículo? Vi que o Corão está dividido em 114 capítulos aos quais se dá o nome de Suras ou Suratas. Em que suras estão contidos esses versículos que aconselham a violência contra mulheres? O Capítulo ( surata) 65 , em seu versículo 4 fala das mulheres na menopausa, aliás preconizando um tratamento humano para elas.

    ReplyDelete
  43. informação sem procedência

    ReplyDelete
  44. Vou de anonimo mesmo, pq to c preguiça de abrir minha conta no google ou press.
    Mas eu devo desabafar aqui.
    Eu CANSEI de ver noticias de IRMAOS CRISTAOS mortos em Siria, India, Sudao outros paises feitos por Deus que sao destruidos pelo terrorismo.
    Eu devo concordar, o homem europeu ja fez muita merda, em especial comtra pretos e amerindios. Maa esses homens faziam isso por motivaçao do OURO, da GANANCIA, coisa CONDENADA por Cristo Jesus.
    Ja os TERRORISTAS ORIGINAIS tinham como objetivo matar quem nao se curvasse a "religiao da paz". Assim mataram "infieis" de Africa, Asia e futuramente Europa, America, etc
    Eu sei que exisgem muslims de bem. Sao muslims que sao, por etnia ou cultura, forçados mentalmente a seguir a "religiao" de seus "proximos". Mas o muçulmanp inocente nao pode servir de escudo pro JIHADISTA MAOMETANO que quer fazer seu genocidio. Veja os turcos, matavam gregos, armenios, ainda matam, e ninguem diz nada. Me deaculpem a barberie, mas sempre que vejo turcos falando dos meus amigos armenios, eu ate entendelo Vlad o Empalador.

    Chega de ver europeus se desculpando por serem de cultura CRISTÃ. O cristianismo manda levar a VERDADE para toda criatura e ama-la como se fosse VOCE.
    Desculpem os erros de digitação.
    Desabafei.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sobre o genocídio dos europeus contra os negros e os ameríndios eu tenho uma teoria que já postei neste site no texto sobre o Terror em Andaluzia! Portugal e Espanha foram violadas sistematicamente pelos islamicos por mais de 700 anos! 700 anos!!! Para drscarregar toda essa fúria, os africanos e os índios pagaram a conta!

      Delete
  45. Prezados,

    Acredito que tudo isso que lemos em muitos comentários é fruto da ignorância (falta de conhecimento) e que não estamos seguindo a orientação principal que é TOLERAR o próximo. Os crimes feitos por muitos no passado e no presente são verdadeiros crimes de guerra e isso se aplica ao Islão e ao Cristianismo. Não haveria crescimento das guerras se não houvesse o financiamento desses atos grotescos. Vi diversos comentários de Islâmicos sobre a Bíblia e constatei a ignorância, e também vi diversos comentários sobre o Corão e constatei a mesma ignorância. Mas na realidade ninguém se pergunta quem está financiando toda essa miséria. Quem está pagando pela alimentação desse exercito, pois os verdadeiros criminosos financiadores estão ocultos enquanto ficamos aqui nos degladiando para provar quem está certo. Sigo ao Filho do Homem e vejo que a percepção sobre o devemos fazer para ter a redenção, está muito distante. Sei sim, que nós Cristão, estamos sendo perseguindo em todo mundo e não somente pelos islâmicos mas também por outras religiões. ELOHIM, o Deus de Abraão tenho misericórdia de nós.

    ReplyDelete
  46. Esses "mandamentos" são falsos pois o verdadeiro Islã prega a paz

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os mandamentos São verdadeiros. Vocês estão confundindo. Tais mandamentos São da Sharia. Segundo os próprios muçulmanos, o Alcorão representa apenas 20% do islã. Todo o restante,80%,vem da Sharia. Vocês não encontrarão esses mandamentos no alcorão. O Alcorão tem tanta violência quanto a bíblia. Mas,o que comanda as ações criminosas,terroristas, injustas,violentas e fanaticas do islã é a Sharia. E engana-se quem acredita que ha muçulmanos bons. Estima-se que 15% dos muçulmanos São extremistas. Isso equivale a 300 milhões de pesssoas. A população dos EUA inteira. E 75% não pegam em bombas e nem explodem ninguém. Mas,acreditam no que os extremistas acreditam e os apoiam. O Islã é contra a dignidade humana. Apenas puro fanatismo. Pena. Pois há 1000 anos atrás, foram os guardiões da ciência e da razão. Mas,muita coisa muda em 1000 anos. Nao2ao Islã.

      Delete
  47. O verdadeiro Islã é aquele praticado por Maomé e sancionado por Alá. Maomé foi um Senhor da guerra e terrorista, Ladrão, Assassino, Mandante de assassinatos, Pervertido sexual, Pedófilo, Mercador de escravos e pirata. Eu sinto muito por você. Mas, por favor, NÃO IMITE MAOMÉ!!!!!!!

    ReplyDelete
  48. Essas são realmente passagens violentas e grotescas, porém lembre-se que elas também existem na Bíblia, assim como no Alcorão. A unica diferença é que a religião cristã não fundamentalista atual renunciou a Bíblia, ignorando as passagens mais vis e preconceituosas assim como as que mostram a ira de Deus, retalhando de maneira radical e desproporcional a quase qualquer coisa que O tenha ofendido...
    Ao invés de pregar a segregação, sugira melhoras.
    É muito visível nessa seção de comentários o ódio que alguns cristãos sentem em relação com os muçulmanos. O melhor seria não infla-lo

    ReplyDelete
  49. As passagens violentas da Bíblia estão no Antigo Testamento e descrevem acontecimentos. Elas não prescrevem comportamentos. No Alcorão, os versos são comandos a serem seguidos.

    ReplyDelete
  50. Muito interessante ler os comentários suscitados por seu post, José, principalmente o desfecho do romance de HabibaS2. Pelo menos ela saiu de uma roubada!

    ReplyDelete
  51. Olha, de tudo isso, pelo menos HabibaS2 saiu de uma roubada!

    ReplyDelete
  52. Depois que se conhece o islamismo eu até perdoei os pastores sacanas como o Edir Macedo! Perdoei também até a escravidão utilizada pelas potências europeias! Até Hitler e Pol Pot mereciam ser perdoados, pois nada, eu disse nada, se compara a essa praga nociva que é o islamismo! Essa "religião" é uma verdadeira Midas ao contrário : tudo o que ela toca vira bosta! As pessoas perdem sua capacidade de discernimento, seu livre-arbítrio, para seguir um MONTE DE ESTERCO, UM AUTÊNTICO ODIADOR DA LIBERDADE, DA VIDA E DA FELICIDADE! Maldito seja o Maomé! Pelo menos podemos vê-lo apodrecendo no Inferno na Divina Comédia!

    ReplyDelete
  53. Olá pessoal, percebo uma grande exasperação entre todos, cuidado não se matem; aqui oh, cuidado, leiam, estudem, se informem, controlem-se na lavagem cerebral de lado a lado, mas o maior problema do mundo se chama RELIGIÃO, qualquer uma, todas são lavadoras de cérebros e levam a esse tipo de encrenca é o nosso maior problema no mundo, todas são muito ilógicas, sem retilinearidade de pensamentos a manipulação de palavras e frases impera e é muito comum a todas para dar sentido ao seus egos e egoísmos e isso é ruim, a diversidade é o caminho, eh ai, melhores pensamentos a todos.

    ReplyDelete

  54. Leia direito o Livro do Alcorão, pois nada disso tá escrito.
    Os versiculos que vc esta informando, estão escritos de forma totalmente diferente daquilo que vc informou.

    ReplyDelete
  55. Isso e verdade, mas o sentido é este.

    ReplyDelete
  56. Eu até dei atenção no começo... mas depois comecei a procura no alcorão e não achei nada... essas referencias de versículos aí está toda errada... e o povo falando besteira sem olhar antes... já experimentaram baixar o alcorão online antes de vomitar besteiras? só podia ser esquerdista... ah, você mencionou "fascista"... saiba que fascismo é de esquerda, afinal, qual era o símbolo que Mussolini simbolizava o fascismo italiano? vários feixos envolta de uma fita... ou seja: trabalho coletivo... simbolo do esquerdismo... juntamente com o nazismo de hitler (que voces jogaram para a direita), todavia, quando hitler assumiu o poder fez uma mega estatização (estatização é coisa de esquerdista, comunista, socialista).

    ReplyDelete
  57. LEGAL QUE TODOS ESTAO FALANDO MAL MAIS TODOS ESTA COMO ANONIMO KKKKK , PELO AMOR DE DEUS SE VOCES TEM CORAGEM DE FALA TUDO QUE QUEREM PORQUE NAO MOSTRA SUAS CARAS TAMBEM ...
    nao sabem m.... nenhuma do alcorão fica falando asneira ai como se soube-se de tudo e so fala o que ouvi dos outros ..

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por que? Quer explodir alguém?

      Delete
  58. então no caso eu cristão posso mata-los neh?não servem para nada mesmo

    ReplyDelete
  59. Tanto o judaísmo, o cristianismo e o islamismo são aspectos de uma mesma psicodemia,porque crêem ser a única e verdadeira fé para a humanidade. Pois ignoram que a humanidade é extremamente rica em seus aspectos culturais e é impossível impor uma cultura sobre as outras sem mergulhar o mundo no caos e na guerra.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uma pequena diferença é que no caso do islamismo você sendo ateu,gay,cristão,judeu enfim algo diferente dessa religião podre você morrerá,sera estuprado ser for mulher.Se for homem será crucificado,amputada terá a língua cortada a garganta cortada.E quando um muçulmano dizer que é seu amigo,tome cuidado por que quando veres estará matando sua família e até mesmo você.Ate hoje nunca vi algum cristão explodir um prédio,matar pessoas contrárias à sua fé e prática terrorismo por uma religião baseada em satã(Maomé,allah)O islamismo é um perigo para o mundo

      Delete
  60. Olha..fui lá ler algumas falas do Alcorão... eu vejo todo dia e li anos de história, sempre se mata em nome de Deus...de vários..sem exceção, só rezo, oro, clamo .... para que todos os "Deus" abandonem a cabeça dos humanos, afinal, essa seria a única forma de evitar que eles matassem sua criação tão bela! O tal alcorão é de lascar!é quase uma declaração de guerra, as mulheres, as não fiéis, aos não islâmicos, Gente!!!! que Deus maldoso, vingativo, que adora uma guerra, adora um sofrimento bem doloroso! manda todo mundo queimar no fogo do inferno, queimar no fogo é melhor do que viver sob o julgo desse Deus! vidinha de droga, cheia de regras hediondas de sofrimento... isso não é um cèu, não é a casa do Pai. isso é um orfanato

    ReplyDelete
  61. Bom dia,
    "A ignorância é a mãe do preconceito e o preconceito e o pai do ódio".
    É inacreditável as palavras de ódio que esse "blogger" destila contra o Islã.Pergunto a vocês qual religião congregava os autores das carnificinas:como exemplo: Campinas e Manaus, etc.Qual religião congregava os genocidas líderes mundiais das guerras causadas por interesses econômicos , na Líbia, no Iraque na Palestina, entre outras. Pergunto qual religião acreditava os inventores da bomba atômica e do governante que ordenou que fossem jogadas as bombas atômicas nas cidades de Hiroxima e Nagasaqui, no Japão.São tantos genocídio e massacres mundo e a mídia só aponta o dedo para o islã, esquece a riqueza cultural deixadas nas áreas matemática, medicina, etc. Por fim , falaram tanta atrocidade do Islã que estou estudando o tema para não ficar destilando ódio e repetindo o que a mídia traduz. Fiquem com Deus! Att.

    ReplyDelete
  62. Denissa. O blog apenas reproduz os livros fundacionais do islamismo e as ações e dizeres de Maomé. O ódio está lá. O ódio não vem de nós. Ah, e claro, tudo como consolidado na lei islâmica Sharia.
    Já que você está estudando, ficam aqui algumas sugestões de leitura:
    1. Lei Islâmica para os não muçulmanos http://infielatento.blogspot.com/2011/06/lei-islamica-sharia-para-os-nao.html
    2. A vida de Maomé http://www.exmuculmanos.com/wp-content/uploads/2015/06/A-Hist%C3%B3ria-de-Maom%C3%A9.pdf
    3. A verdade sobre Maomé (em 3 partes) http://infielatento.blogspot.com/2010/08/blog-post.html
    Boas leituras.

    ReplyDelete
  63. Satanás veio pra matar, roubar e destruir.

    ReplyDelete
  64. Pelo amor de Deus essas pessoas são os demônios,como pode seguir esses mandamentos...
    São uns monstros,retardados,desequilibrados,dementes ..
    Que Deus tenha misericórdia desses infelizes.

    ReplyDelete
  65. http://www.islam.com.br/uploads/files/alcorao-pdf.pdf
    Basta ler essa tradução mais antiga do alcorão e ver que é tudo como descrito no post.
    Versões mais novas suavisam as passagens. Por quê?
    Sei que a versão de Al-Samir diz "castigai" suas mulheres, e nesta mais antiga diz: "batei" nelas.

    ReplyDelete
  66. Cada um segue a religião que quiser basta cada um respeitar as diferenças. Conheço muitos cristãos que são o diabo em forma de gente. Então galera não devemos generalizar. Essa é minha opinião se não gostaram paciência...

    ReplyDelete
  67. Esses são os mandamentos do "Islamismo" que não é a religião islã em si, seria mais uma ideologia política, claro que os textos citados são do Alcorão, mas não nesta ordem e muito menos com o intuito de incentivar essas mesmas práticas. O interessante é ver os "Cristãos" atacando o próximo aqui nos comentários, não sei se é isso que Jesus prega afinal o amor é a maior herança dEle.

    ReplyDelete
  68. Temos 5 oportunidades por dia para matar um muçulmano quando ele está de cú para cima...

    ReplyDelete
  69. Não temos que matar, mas sim dar-lhes conhecimento. A maioria dos muçulmanos não sabe nada sobre o islamismo e nem quem foi Maomé. Ao cairem em sí, tornam-se a maior arma contra o islão. Não é a toa que os ex-muçulmanos são perseguidos e mortos.

    ReplyDelete
  70. Jesus, Cristo de Deus Pai, Senhor dos que o amam, É A VERDADE, O CAMINHO E A VIDA.
    E não há outro Caminho: islamismo, budismo, taoismo, espiritismo...
    E não há outra Verdade: islamismo, budismo, taoismo, espiritismo...
    Que conduzam ao Pai, verdadeiro Deus, único que pode nos levar dar a Vida Eterna.

    ReplyDelete
  71. No fundo no fundo, quem pratique o mal em nome de algum deus ou não, sabe que é errado e não tem a consciência tranqüila.

    ReplyDelete
  72. Pelas estatísticas e começando pela Europa o mundo será muçulmano em poucos anos.

    ReplyDelete
  73. Para Habiba Gerente do Hospital que postou 30 de junho de 2016 14:06

    Mesmo após verificar o tipo de cidadão com quem vc está se envolvendo ainda não terminou o relacionamento ???

    ReplyDelete
  74. Em qual livro do alcorão encontro esses mandamentos? AL FATIHA, AL BÁCARA, ÁAL IMRAN ? QUAL?

    ReplyDelete
  75. "Quando a virgem Maria tava grávida sem intervenção do homem então quem foi Deus durante toda a gestação ?"
    É impressionante o grau de ignorância por parte dos muçulmanos. Esta frase é mais um exemplo. Eu não sou teólogo mas esta pergunta faz parte do "bê-a-bá" do cristianismo: o conceito da trindade. Deus é único mas se manifesta de três modos diferentes e simultâneamente. E porque não? Por acaso algum muçulmano pode colocar cabrestos na ação de Deus? Isso seria blasfêmia.
    (bem, no tocante ao conceito da trindade o problema não é ignorância, mas sim má fé mesmo)

    ReplyDelete
  76. "Em qual livro do alcorão encontro esses mandamentos? AL FATIHA, AL BÁCARA, ÁAL IMRAN ? QUAL?"
    Os versos (suratas) estão todos mencionados ao final de cada "mandamento" e é de lá que eles advém. Abraços.

    ReplyDelete
  77. proprio jesus falou de maome veje

    Aquele Profeta, o Paracleto, Muhammad

    Na época de Jesus (a paz esteja sobre ele), os israelitas ainda esperavam por aquele profeta como Moisés, conforme profetizado em Deuteronômio 18:18. Quando João Batista chegou, foi-lhe perguntado se ele era o Cristo e ele respondeu "não". Então lhe perguntaram se era Elias, e ele lhes disse que "não". Então, numa aparente referência ao Deuteronômio 18:18, lhe perguntaram "Você é aquele Profeta?" e João respondeu que não (João 1:19-21).

    No Evangelho segundo João (capítulos 14, 15, 16), Jesus falou do "Paracleto", ou o consolador, que chegaria depois dele, que seria enviado pelo pai como um outro Paracleto, que ensinaria novas coisas que os contemporâneos de Jesus não podiam entender. Ainda que o Paracleto seja descrito como o espírito da verdade, (cujo significado lembra o famoso título de Muhammad, Al-Amin, o honrado), ele é identificado em um único versículo como o Espírito Santo (João 14:26).

    Contudo, tal designação é inconsistente com o perfil daquele Paracleto. Nas palavras do Dicionário da Bíblia (Ed. J. Mackenzie), "Estes itens, deve-se admitir, não são um quadro completamente coerente."

    Na verdade, a história nos fala que muitos dos primeiros cristãos entendiam que o Paracleto era um homem e não um espírito. Isto talvez explicasse porque respondiam àqueles que reivindicavam, sem encontrar o critério estipulado por Jesus, ser ele o esperado "Paracleto".

    O Profeta Muhammad (que a paz esteja sobre ele) foi o Paracleto., o Consolador, o socorredor, o admoestador enviado por Deus após Jesus. Ele testemunhou sobre Jesus, ensinou novas coisas que não poderiam ter sido ensinadas no tempo de Jesus, falou o que ele ouvia (revelação), habita entre os crentes (através de seus ensinamentos preservados). Tais ensinamentos permanecerão para sempre, porque ele foi o último mensageiro de Deus, o único Mensageiro Universal a unir toda a humanidade ao abrigo de Deus e no caminho da verdade PRESERVADA.

    Ele falou sobre muitas coisas que estariam por vir nos mínimos detalhes, sobre o critério dado por Moisés para distinguir entre os falsos e os verdadeiros profetas (Deuteronômio 18:22). Ele reprovou o mundo do pecado, falou sobre a justiça e o julgamento (João 16:8-11).

    7. A Mudança da Liderança Religiosa Foi Profetizada?

    Após a rejeição do último profeta israelita, Jesus, já era tempo de que a promessa de Deus, de fazer de Ismael uma grande nação, fosse cumprida (Gênesis 21:19, 18).

    Em Mateus 21:19-21, Jesus falou da figueira sem frutos (um símbolo bíblico de herança profética) a ser liberada, após ter sido dada uma última chance de três anos (a duração do ministério de Jesus) para dar frutos. Em um versículo posterior, no mesmo capítulo, Jesus disse: Em verdade, vos digo: o reino de Deus será tomado de vós e entregue a uma nação que produzirá o fruto a partir daí."

    (Mateus 21:43). Aquela nação dos descendentes dos ismaelitas (a pedra rejeitada em Mateus 21:42), que venceu todos os super-poderes de seu tempo, conforme profetizado por Jesus: "E quem quer que caia sobre esta pedra se quebrará, mas sobre quem ela cair, pulverizar-se-á." (Mateus 2l:44).

    ReplyDelete
  78. Issofu Faqui. Seus argumentos são velhos e errados. Leia e aprenda:

    1. Resposta à pergunta: O Paráclito mencionado no Novo Testamento é Maomé?
    http://infielatento.blogspot.com/2014/03/Maome-nao-e-o-Paraclito.html

    2. Resposta à pergunta: Maomé foi profetizado em Isaías 21:7?
    http://infielatento.blogspot.com/2014/02/recursos-cristaos-isaias-21-7.html

    3. Resposta à pergunta: Maomé foi profetizado em Deuteronômio 33:2?
    http://infielatento.blogspot.ca/2014/02/recursos-cristaos-deut-33-2.html

    Aliás, por que você está usando a Bíblia, livro que vocês muçulmanos dizem estar corrompido? Isso é hipocrisia! Além do mais, a Bíblia diz que quem nega a divindade de Jesus é o anti-Cristo, o que torna Maomé, bem como todo muçulmano, o anti-Cristo. Isso demonstra mais uma vez a precariedade dos seus argumentos.

    Sinto muito.

    ReplyDelete
  79. Bom que a religião islamica é uma declaração de guerra aos infiéis em particular aos judeus e cristão não há duvidas basta ler Sura. 5:51. O problema para o ocidente e a democracia é o islã. Basta observar as 57 republicas islamicas e poderemos perceber que ali não há tolerancia religiosa, não há democracia, não há liberdade de pensar e de criar e nem há direitos humanos. O islã não pode conviver com a democracia.
    Este mês no Irã um conselho islamico decidiu quem poderia ser candidato a presidente daquele país que um dia experimentou a liberdade e das 130 mulheres que quiseram ser candidatas, todas foram vetadas. Bom, daí ja se pode ver quem são os muçulmanos cuja ideologia é igual ao dos nazistas, inclusive de quem foram aliados na primeira e na segunda guerra. Veja o genocidio dos Armenios no filme que esta em cartaz - A Promesa.

    ReplyDelete
  80. Eu não sou muçulmana mas já li o alcorão por curiosidade. Muitas coisas são inventadas isso aí que você citou não está no alcorão. Eu li muita baboseira mas nunca li o alcorão incentivando ódio contra mulheres. Isso é mentira.

    ReplyDelete
  81. É claro que os "mandamentos" do jeito que são apresentados não estão listados no Alcorão. Contudo, os versos do Alcorão estão. E se você consultar estes versos você vai ver que é isso mesmo o que eles comandam. Abraços.

    ReplyDelete
  82. Ah, Maya S., mais uma coisa, com respeito a "ódio contra as mulheres", eu sugiro que você leia o resumo dos direitos das mulheres no islão http://infielatento.blogspot.ca/2009/09/o-manual-de-lei-islamica-reliance-of.html, e também o vídeo neste artigo para ver como é no Irã http://infielatento.blogspot.ca/2015/10/direito-das-mulheres-no-ira-e-o-silencio-do-Brasil.html. Abraços

    ReplyDelete
    Replies
    1. Devemos decapitar todos os muculmanos. Eles odeiam mulheres e criancas. Devemos organizar um exercito de mulheres e cortar as cabecas desses muculmanos pedofilos e estrupadores.

      Delete
    2. Eu estou assim assustada mas é eles são assim

      Delete
    3. Eu conheci um muçulmano ele dise que as mulheres apanham mesmo

      Delete
  83. Entendo a frustração, mas o caminho passa pela educação sobre os riscos que acompanham a lei islâmica Sharia onde ela seja levada. A solução passa em defendermos o nosso padrão cultural e civilizatório, sem dar concessões.

    ReplyDelete
  84. Nada de bomba. Basta firmeza da nossa parte para resistir. E falar a verdade sobre quem foi Maomé. Esta é a maior bomba que existe.

    ReplyDelete
  85. minha nossa senhora .....
    eu nunca vi algo desse tipo nunca imaginei que um dia isso vai ser real. muitas coisas ditas neste blog estao erradas. eu n so mussulmano e nem so religioso. mas acredito que es de postar uma materia assim devia ter estudado bastante, eu conferi uma coisa interessante. esse lance de 4 estemunhas para provar um alduterio e nao um estupro, devia ler m pouco ne??? acrdito que por do q falar de religiao e passar informação errada ao leitor.vc deve ler mais meu caro. eu olhiei a tradução na enciclopedia universal .... vc devia estudar e procurar ler em vez de ficar postando coisas sem fundamento.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade. Nem todos os mulçumanos são extremistas. Também procurei e não encontrei nada do que estão insistindo em afirmar

      Delete
  86. Anonimo da "minha nossa senhora."
    Por favor, seja especifico. O que você acha que está errado. Diga, e eu terei o máximo prazer em esclarecer baseado nas fontes fundacionais islâmicas. Nada de ficar olhando em enciclopédia. Fica o cordial desafio feito. Abraços.

    ReplyDelete
  87. Anônimo. O que os comandos do islamismo têm a ver com as "pessoas inocentes lá"? O problema é a ideologia. Lembre-se que os muçulmanos são as maiores vítimas do islamismo. Abraços.

    ReplyDelete
  88. "Também procurei e não encontrei nada do que estão insistindo em afirmar"
    Você não procurou nada, ou se procurou não usou o raciocínio. As referências estão todas após os "mandamentos."
    Por exemplo, o verso (surata) 65:4 diz que para se recasar, a mulher, mesmo na pré-puberdade, deve esperar 3 meses, e o verso 4:3 permite ao muçulmano se casar com até 4 mulheres e ter escravas sexuais. Juntando os dois vem o sentido do "primeiro mandamento." Simples.

    PS. Concordo que nem todos os muçulmanos são extremistas, mas este artigo não afirma nada sobre isso.

    ReplyDelete
  89. Impressionante como nos comentários, está cheio de ódio, inclusive de pessoas que se dizem cristãs, quem foi que disse que nós somos melhores que os outros simplesmente porquê eles pecam de maneira diferente? Bom, que Deus tenha misericórdia, não só deles, mas de todos nós. E inclusive, devemos estudar porque pelo que parece essa informações não procedem, então não julguem para que não seis julgados e nem tirem conclusões precipitadas. Deus abençoe.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eles pensam que mulheres europeias sao putas

      Delete
  90. Quem disse que estas informações não procedem?
    Por exemplo o comando "Tu deves crucificar e amputar não-muçulmanos" está contido nos versos do Alcorão 8:12 e 47:4:

    Sura 8:12 “E quando o teu Senhor revelou aos anjos: Estou convosco; firmeza, pois aos fiés! Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes os dedos!

    47:4 E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros...

    5:33. A recompensa daqueles que travam uma guerra contra Alá e Seu Mensageiro e espalham corrupção na terra, é apenas que eles devam ser mortos ou crucificados, ou tenham as mãos e os pés cortados em lados opostos, ou sejam exilados da terra. Essa é a sua desgraça neste mundo, e um grande tormento é deles na outra vida.

    As informações procedem...

    ReplyDelete
    Replies
    1. como se a bíblia é toda na paz e amor KKKKKK racho o bico coitados

      Delete
  91. Os amarronzados que se dizem arabes no sudão mataram 200 mil e deslocaram 2 milhões de negros e ainda aparece tapado que só pode ser racista dizendo que não houve genocidio intencional. Quando Israel retalia depois de sofrer um ataque matando duzentas vezes menos, ai parece boiola dizendo que Israel é genocida. Então pode matar cristão, judeu, armenio,curdo e 200 mil negros no sudão, mas se matou algumas dezenas de arabes num contesto de guerra, ai sim aparecem os boiolas dizendo que é genocidio. Arabe do jeito que se multiplica achando que vão dominar o mundo pelo numero, mas só conseguirão uma população desempregada, pois quem vai contratar esses vagabundos. Um arabe palestino vai procurar emprego, profissão refugiado dependente de ajuda internacional. Isso lá é profissão?

    ReplyDelete
  92. Os "20 mandamentos" representam o que os versos (suratas) mencionadas entre parêntesis indicam. É claro que não é uma transcrição literal, mas o sentido é esse mesmo. Não existe calúnia alguma. Basta compreender o sentido das suratas. Simples.

    ReplyDelete
  93. Cada um interpreta escrituras de acordo com o que entende ou seja de acordo com o tamanho do seu mundo interior e do que vive no exterior. Quem julga qualquer coisa é um tolo.
    Preguiça obsoleta!!


    ReplyDelete
  94. igrejas cheias corações vazios

    ReplyDelete
  95. Eu tenho pena desses anônimos que não têm coragem de mostrar a cara, mas são ótimos em dizer MERDA!E o pior, defendendo uma "religião" que os odeiam!! "Os cristãos foram piores", "o Antigo Testamento também tem um Deus vingativo", "cada um tem sua religião" e outras pérolas de bosta só fazem o inimigo gargalhar e ficar mais forte

    ReplyDelete
    Replies
    1. exato.. essa pagina tem quer ser denunciada é cada mentira em vez do povo pesquisar no alcorão essas suratas, não ficam acreditando em abobrinhas

      Delete
  96. vc maluko cara nem sei k maconha fumaste mas vc nao bates bem de cabeça

    ReplyDelete
  97. Samantha. Infelizmente, a interpretação oferecida neste artigo é aplicada por radicais. Eles não seguem a Bíblia.

    Quanto a denunciar a página. Boa sorte. Vai ser impossível você encontrar argumentos para provar que o que é denunciado não é verdade.

    ReplyDelete
  98. Se consideramos casamento de adultos com crianças (pedofilia), poligamia, estupro de mulheres infiéis (quem a sua mão direita possuir) como pureza e castidade, então, sim o Islã é puro e casto.

    ReplyDelete