Saturday, November 8, 2014

Emirados Árabes Unidos financia a islamização do Brasil

Não existe a menor condição que um grupo irrisóriamente minoritário cresça a não ser por inflências externas. E é exatamente isso que está acontecendo com o islamismo no Brasil. Tem existido um investimento maciço por parte de governos e entidades extrangeiras que estão promovendo a propaganda islâmica, junto a políticos e governantes, e junto à porção da sociedade mais carente e mais fácil de ser ludibriada. 
O vídeo abaixo mostra a "ação social" promovida pela Federação das Associações Muçulmanas no Brasil (FAMBRAS), entidade cujo objetivo é o de divulgar o islão e o de suprir as necessidades da comunidade muçulmana no Brasil. O vídeo mostra uma "ação comunitária" na Vila de Santa Catarina, região sul da cidade de São Paulo. Como esta "ação" é dedicada a uma população que não é muçulmana, conclui-se que ela acontece com o intuito de divulgar o islão, ao se apresentar como algo "caridoso." 

O próprio vídeo (cujo título é "islão solidário") mostra cartazes sendo distribuídos para a população com os dizeres "Islam é Vida", "Islam é Paz",  "Islam é Confraternização" e "Islam é Amor." Esta é a "ação social" islâmica,  feita para angariar simpatias e novos adeptos.  


A "população carente" da Vila de Santa Catarina mostra os cartazes que lhes foram dados pelos organizadores da "ação social"

Segundo o vídeo, as organizações que promoveram este evento foram o governo dos Emirados Árabes Unidos e a Crescente Vermelha, usando a experiência do Colégio 24 de Março, que já organizou campanhas de atendimento semelhantes anteriormente.  

O governo dos Emirados Árabes Unidos atuando no Brasil? Distribuindo cartazes dizendo "Islam é Amor"? Pergunta: o governo brasileiro teria permissão de promover atendimento aos trabalhadores extrangeiros sujeitos a condições de trabalho semi-escravo nos EAU, empunhando cartazes dizendo "Cristianismo é Amor"? A resposta a esta pergunta tem "4 sílabas": ene, á, ó, til. 

Se vocês quiserem conhecer o verdadeiro islão, vejam o que acontece nos "paraísos islâmicos", porque é lá onde a lei islâmica é aplicada. 

E o que a Crescente Vermelha (dos Emirados Árabes Unidos) está fazendo no Brasil, quando nós temos a Cruz Vermelha? Vamos rever o que é a Crescente Vermelha, como um exemplo do nível de intolerância que existe no islamismo. No final do século dezenove, começaram a surgir entidades voltadas ao atendimento de feridos durante as guerras, no que culminou na criação do Comitê Internacional da Cruz Vermelha, que agregava as organizações Cruz Vermelha de diversos países. A ação se tornou global. Nos anos 1960 houve uma reação contrária ao emprego da "odiosa cruz" como um símbolo de paz e neutralidade por parte dos recém-criados países de maioria islâmicas, o que os levou a usarem a crescente islâmica, dái surgindo a Crescente Vermelha. Esse fenômeno é 100% islâmico. Todos os demais países, independente de serem budistas, hindus, ou comunistas, têm as suas Cruz Vermelha próprias. De modo que hoje existe o Comitê Internacional da Cruz Vermelha e da Crescente Vermelha. Mas nenhum país vê a cruz, neste contexto, como um símbolo religiosos, apenas os muçulmanos. 


Cruz Vermelha ao redor do mundo

A Crescente Vermelha, só para os muçulmanos


A FAMBRAS não esconde que recebe apoio extrangeiro. Este apoio internacional é estampado no site da FAMBRAS, que afirma ter construído 37 mesquitas no Brasil, com o apoio das embaixadas dos países islâmicos, visando fortalecer a prática do islão, incentivando novas conversões e desenvolvendo a cultura islâmica no território nacional.

Agora, me responda a seguinte pergunta. Qual é o "padrão cultural" que une muçulmanos da Indonésia, do Irã, da Arábia Saudita, da Inglaterra e da Suécia? São os "padrões culturais" contidos na lei islâmica (Sharia). São estes "padrões culturais" que a FAMBRAS busca desenvolver no território nacional. Ou seja, islamizar o Brasil.

O vídeo é, claro, pura propaganda. Ele mostra mulheres portando o simbolo da Crescente Vermelha, como se fossem enfermeiras, sem fazer nada, apenas distribuindo panfletos, enquanto que as alunas do Colégio 24 de Março fazem todo o trabalho. E o vídeo mostra também o depoimento de um médico (no minuto 2:47) dizendo que os 18 exames que foram disponibilizados constituem-se um serviço inédito no Brasil. Esses exames incluem pressão arterial, exame de vista, exame de tipo sanguíneo, hepatite C, e exame de câncer de mama. Quer dizer então, doutor, que graças à generosidade do governo dos Emirados Árabes Unidos, da Crescente Vermelha e da Fambras, os brasileiros finalmente podem medir a pressão arterial e fazer exame de vista?

Outra coisa que, sinceramente, me revoltou no vídeo, foi deles terem usado a população que eles dizem estarem ajudando como peça de propaganda. A população teve que fazer uma fila dentro de um galpão para ganhar presentes (minuto 3:30). Parecia o estereótipo que se faz dos colonizadores europeus dando bugigangas para os índios nús. Só que desta vez, o estereótipo era real! Eram as melhores pessoas (como o Alcorão se refere aos muçulmanos) dando as bugigangas para os nativos infiéis.

Aviso. A população brasileira não precisa de uma campanha de um dia para resolver os seus problemas de saúde. Montar uma barraquinha por um dia, fazer um exame, e depois ir embora e nunca mais voltar não resolve nada. Serve apenas como PEÇA DE PROPAGANDA. E este é o caso desta "ação comunitária", que aparenta ter a intenção de querer passar uma imagem fantasiosa, sanitizada e água-com-açucar do islamismo.

Repito: para conhecer o verdadeiro islão basta olhar como os não-muçulmanos (incluindo aí os ex-muçulmanos) são tratados nos "paraísos islâmicos."

Se o governo dos Emirados Árabes Unidos estivesse realmente interessado em fazer o bem, ao invés de fazer uma campanha mequetrefe de um dia, ele iria financiar um hospital por várias décadas. Isso sim seria uma ação efetiva e eficiente. Mas ajudar os infíéis neste nível seria ir contra o Alcorão?




Atualização em outubro de 2017


"ISLAM SOLIDÁRIO" - Mais uma ação de "atendimento social" (acompanhado de pregação (dawa) 
... 'veja como o islamismo praticado no Brasil é tão puro' ... 'veja como as mulheres muçulmanas são livres no Brasil' ... 'veja como o islão ajuda os não muçulmanos e é tolerante para com todos eles' ... 'leve este material de propaganda sobre o islamismo para casa para ler mais tarde e fique à vontade para conversar conosco')
Olha só o que a organizadora, a FAMBRAS (Federação das Associações Islâmicas do Brasil, de cunho sunita) escreveu no Facebook:
"O Islam Solidário carrega o verdadeiro significado do Islam, a valorização da vida humana e a empatia pelo próximo independente da religião que professa. A Federação conta com entidades parceiras para fazer da ação social algo grandioso e inesquecível, como a Fundação Mohammad bin Rashid Al Maktoum GLOBAL INITIATIVES e a EMBAIXADA DOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS (grifo nosso). Também conta com o apoio do Colégio 24 de Março, AAMEDSA (Associação Amigos da Medicina de Santo Amaro) e da Prefeitura da Cidade de São Paulo bem como as prefeituras regionais de cada local por onde passa."
(1) Xeique Mohammad bin Rashid Al Maktoum é o Vice-Presidente, Primeiro-Ministro e governante do Emirado do Dubai.
(2) Um dos objetivos da Fundação Mohammad bin Rashid Al Maktoum é "levar conhecimento", jargão que significa propagar e promover o islamismo.
(3) O prefeito de São Paulo é João Dória. Qual a diferença entre ele o ex-prefeito Haddad, se ambos apoiam a islamização?
(4) O evento irá ocorrer no centro educacional comunitário Céu Azul da Cor do Mar, que pertence a prefeitura de São Paulo. É muito provável que este prédio seja usado gratuitamente, ou seja, o contribuinte paulistano está financiando a islamização.
E-mail: smeceuazuldacordomar@prefeitura.sp.gov.br
Facebook: https://www.facebook.com/CEU-Azul-da-Cor-do-Mar-1667974746560658/
http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Main/Noticia/Visualizar/PortalSMESP/CEU-Azul-da-Cor-do-Mar--Informacoes-Gerais-1
(5) Uma notícia sobre o bairro Cidade E. Carvalho onde irá ocorrer o "Islam Solidário." O PCC comanda a área. Se vocês se lembram, recentemente a polícia federal prendeu um criminoso libanês Mohamad Hassan Atris, conhecido como "Hezbolah", que ocupava uma posição de alta patente dentro da facção criminosa PCC.
(6) a AAMEDSA (Associação Amigos da Medicina de Santo Amaro) não tem nada a ver com MEDICINA, na verdade é uma ONG em defesa dos direitos sociais e das "minorias religiosas." (CNPJ_INFO)


Atualização em julho de 2018



Prefeitura de São esconde seu patrocínio a atividades islâmicas da sua website: o argumento "o estado é laico" não se aplica ao islamismo
A prefeitura do Rio de Janeiro foi acusada de pratrocinar atividades de um grupo evangélico sob a argumentação que o "estado é laico." Contudo, a prefeitura de São Paulo vem patrocinando anualmente o "Islam Solidário" , atividade que ocorre em bairros de São Paulo (assunto tratado no artigo Emirados Árabes Unidos financia a islamização do Brasil). Com a polêmica criada, a prefeitura de São Paulo resolveu esconder da sua website que o "estado laico" não aplica quando a religião a ser promovida é o islamismo. Veja abaixo a imagem do patrocínio da prefeitura, ao lado da imagem do site da prefeitura escondendo este mesmo patricínio. Será que o Ministério Público irá processar o prefeito Dória, e seus antecessores, por terem usado a máquina adminstrativa para promoverem o islamismo? 





27 comments:

  1. Prezado, o mais importante não é dito no texto. É possível pregar, realizar culto aberto e público ou fazer proselitismo de alguma religião que não a islâmica em algum país de maioria islâmica? Não. Muitas cidades sagradas islâmicas até a entrada de não islâmicos é proibida. Então, por que eles se arrogam no direito de pregar o islã em outros países de maioria não islâmica? E por que os Estados não aplicam o princípio da reciprocidade e não proíbem essa prática que os mesmos Estados que financiam e executam não permitem em seu próprio solo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não fazem isto porque estão recebendo dinheiro também. São uns vendidos.

      Delete
    2. Os muçulmanos devem ser exterminados, se eles podem estuprar e alguem reclamar é islamofobico por que não podemos agir da mesma maneira,vemos o papa confraternizando com o inimigo isso é um absurdo vocês todos vocês são covardes vocês permitem que esses sujos violem suas crianças e mulheres, nas cruzadas era diferente e não vem filho da puta falar que a culpa era nossa, os muçulmanos começaram essa merda eles são gananciosos e querem tudo, eles invadiram Constantinopla e saquearam o imperio bizantino, como fomos nos que saqueamos eles? Jamais serei submisso ao islã eu os odeio do fundo da minha alma, eu os amaldiçoos com mortes e doenças pestilencia e fome. Em uma noite 1200 mulheres foram violadas na alemanha de todas as maneiras possiveis pedófilos e estupradores deveria existir uma cruzada moderna bombardear até seus mortos, tenho nojo desse malditos árabes todos vocês tem um lugar reservado no inferno afinal sua religião pedófila foi revelada por satanás, pois diz na biblia que satanás iria se disfarçar de anjo de luz, a europa tem que se unir e mandar vocês de volta para seu buraco oriental sujo, cada coisa em seu devido lugar ocidente no ocidente oriente no oriente. A desgraçada da angela merkel condenou toda a europa ela esta em seu lar cristão altamente protegida enquanto milhares de mulheres e crianças europeias são violadas de todas maneiras possiveis, por que ela não fica proxima sozinha sem proteção com os muçulmanos já que eles são tão confiáveis, você angela merkel é uma desgraça ao povo alemão seu país principalmente seus representantes tem a decisão de tomar decisões erradas, vocês não aprenderam nada com a historia, você deveria ser deposta egoísta tomou a decisão de abrir a fronteira para os estupradores agora milhares de mulheres e crianças sofrem com o peso de suas ações, alemães perdendo seus lares abandonando a alemanha pois estão sendo expulsos por você, você está convidando o povo alemão a se retirar para ficar com terroristas, e assim temos a queda da europa ima burocrata incompetentes traidora do povo europeu, um papá fraco que vai se humilhar no territorio do inimigo e um povo fraco que so reclama e não toma uma atitude. E isso não é racismo é o que todos vocês sabem mas são fracos assim como os cristãos de hoje que vivem apegado a ideia de compaixão, deus é amor mas também é um fogo devorador, lutem por seu país e para aqueles que vão me chamar de racista no alcorão fala que os muçulmanos podem estuprar não importa idade as filhas e mulher dos infiéis, então se você me chamar de racista ofereça a sua mulher para 20 muçulmanos estuprar.


      Delete
  2. Você poderia traduzir ou apenas sintetizar esses artigos que falam sobre Maomé se vestir de mulher (Aisha)?

    http://www.answering-islam.org/Responses/Abualrub/mhd_cross_dressing1.htm

    http://www.answering-islam.org/authors/shamoun/rebuttals/abualrub/mhd_crossdressing3.html

    ReplyDelete
  3. Vou adicionar este assunto na minha lista. Obrigado pela sugestão!

    Sim, Maomé era uma pessoa que gostava de moda bem eclética ...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fale querido?!
      Essa cruz que esses doentes perseguem é a Cruz da Bandeira da Suíça. rsrs

      A organização foi fundada por iniciativa de Jean Henri Dunant, em 1863, sob o nome de Comitê Internacional para ajuda aos militares feridos, (ver: saúde militar) designação alterada, a partir de 1876, para Comitê Internacional da Cruz Vermelha.

      A assistência aos prisioneiros de guerra teve grande avanço a partir de 1864, quando foi realizada a Convenção de Genebra, para a melhoria das condições de amparo aos feridos, e em 1899, quando foi realizada a Convenção de Haia, que disciplinava as "normas" de guerra terrestre e marítima.

      Atualmente, o CICV não tem se limitado apenas à proteção de prisioneiros militares, mas também a detidos civis em situações de guerra ou em nações que violem os Estatutos dos Direitos Humanos. Preocupa-se ainda com a melhoria das condições de detenção, a garantia do suprimento e distribuição de alimentos para as vítimas civis de conflitos, a prover assistência médica e a melhorar as condições de saneamento especialmente em acampamentos de refugiados ou detidos.

      Também tem atuado em assistência a vítimas de desastres naturais, como enchentes, terremotos, furacões, especialmente em nações com carência de recursos próprios para assistência às vítimas.

      O Comitê Internacional da Cruz Vermelha baseia-se no princípio da neutralidade, não se envolvendo nas questões militares ou políticas, de modo a ser digna da confiança das partes em conflito e assim exercer suas atividades humanitárias livremente.

      Delete
  4. Islam é terror, Islam é intolerância, Islam é guerra, Islam é fundamentalismo, Islam é escravidão, acha que não? Pesquise...

    ReplyDelete
  5. Dom Pedro, há tempos e tempos, já dizia: "NESTAS TERRAS, EM SE PLANTANDO, TUDO DÁ".
    Aqui é terreno fértil para todo tipo de bandalheira, a começar pelos nossos políticos e governantes, plantando e fazendo germinar a semente da incompetência, da desordem política e social. É o perfil que o PT imprimiu e ainda imprime nas nossas instituições. Nosso futuro é o
    SALVE-SE QUEM PUDER! - Vide a Venezuela -.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Zé, não foi D. Pedro quem disse isso.
      Foi Pero Vaz de Caminha que veio junto com Cabral e enviou uma carta a S. João VI falando sobre as terras brasileiras.
      A terra é tão boa que os balés e degredados que vieram nessa braçada, qdo morreram, foram enterrados e olha o povo que saiu daí........

      Delete
  6. Mesmo querendo fazer caridades, já temos a cruz vermelha,mudaram o nome porque a única coisa que essa religião carrega é ódio da cruz. Não podemos fechar os olhos para isso, porque é a realidade . A cruz vermelha não esta ligada a religião, que nem a bandeira da Suíça, muçulmanos pediram para tirar a cruz porque os ofendem. E antes de mais nada ,eles estão em terras cristãs, primeiro...tem que respeitar a minha religião,para depois eu respeitar a deles.

    ReplyDelete
  7. Muitos estão dizendo que eles tem que respeitar a religião da terra que eles estão,eu acho certo tem que respeitar mesmo mas, amigos e amigas, vocês acham mesmo que eles respeitam algo ? Vocês vão ver a Europa lá pra 2050 infestada de muçulmanos, a Europa vai ser Muçulmana, se não fizermos algo contra esses radicais o quanto antes... tchau civilização ocidental.

    ReplyDelete
  8. Islamização no brasil? Ta ficando louco ? se islam é a religião da paz porque são tão intolerantes?

    ReplyDelete
  9. Descobri seu blog recentemente e posso afirmar que o islamismo é um verdadeiro cancro duro, um tumor malígno difícil de erradicar! E é claro que essa "assistência" árabe jamais daria certo com os evangélicos! Nunca eles engoliriam essa farsa, essa seita perversa de doentes mentais!

    ReplyDelete
  10. Intolerantes e muitos terroristas infiltrados no islan odeiam os cristianos decaptam, queimam pessoas por creer em Jesus, o brasil esta cavando a propria cova

    ReplyDelete
  11. Isso é patético!
    O brasileiro e o mundo ocidental está anestesiado. Já começo a me convencer que isso é espiritual, só pode ser! Porque não é possível uma coisa dessa. É muita burrice!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso é resultado da ganância dos políticos brasileiros, pois devem estar ganhando muito dinheiro pra permitir que esses selvagens invadam nosso país, expondo a população a mais esse fonte de violência e intolerância. Nem os países europeus foram capazes de controlar esses fanáticos, imagine o Brasil onde tudo é deficiente. Estamos completamente perdidos.

      Delete
  12. Já dizia o profeta Elias, é impossível agradar a dois senhores, se seguirem um, aborreceras
    o outro, se seguirem o outro aborreceras o um; se querem seguir ao Senhor, siga-O e se querem seguir a Baal, Maomé e Satanás, esses tres sao um só,siga-o, mas nunca conseguirás servir ao verdadeiro Deus Jesus, se servires aos homens e seus ídolos!!

    ReplyDelete
  13. Elias chegou perto do povo e disse:
    — Até quando vocês vão ficar em dúvida sobre o que vão fazer? Se o Senhor é Deus, adorem o Senhor; mas, se Baal é Deus, adorem Baal! Baal= ídolos, pessoas veneradas por humanos(Maomé etc) e Satanás!! É impossivel agradar a dois senhores ao mesmo tempo, ou amaras um e aborrecerás o outro, ou amarás o outro e aborrecerás o um! Jesus é o Caminho, Verdade e a Vida!! FICA A DICA!! :)

    ReplyDelete
  14. Se o Islã é paz e amor pq estão fugindo mesmo?
    Ahhh estão fugindo dos Cristãos ou dos ateus?

    ReplyDelete
  15. quem já estudou a fundo do porque das cruzadas, entende o porque foi criada as cruzadas, em caso contrário, faça sua parte: a rede mundial da acesso a muitas bibliotecas, com uma e farta literatura sobre este fato da História Mundial!

    até mais ver!

    ReplyDelete
  16. EU GOSTARÍA MUITO QUE EXPLICASSEM PARA OS FRANCESES, ALEMÃES, INGLATERRA E TALS, QUE O ISLÃ É MUITO BONZINHO... EU GOSTARÍA MUITO!! MAS COMO DISSE O AMIGO ALI EM CIMA, ELES NÃO ADMITEM OUTRA RELIGIÃO EM SEUS QUINTAIS, O QUE SERÁ QUE VEM FAZER POR AQUI?? É SÓ OBSERVAR OS PAÍSES CITADOS ACIMA.

    ReplyDelete
  17. maomé é um verme doente , assasino e estuprador de meninas. pedófilo desgraçado

    ReplyDelete
  18. Acorda povo brasileiro, ou será tarde demais. Deixem de ser ingênuos ninguém da nada de graça. Já basta os políticos que vos enganam agora vão se deixar ser enganados com esmolas por estrangeiros. A internet tá aí vejam o que eles dão no país deles para quem não é do islã. A morte!

    ReplyDelete
  19. fidelis crus cordeiro ou ahmed salim fidelis----------islamico ha 4 anos e isso ai vamos lar pois somente com crescimento do islam pode acaba com esse imperio dos bostas dos eua

    ReplyDelete
  20. E não só aqui. Recentemente estava visualizando uma reportagem sobre El Principe, a maior favela na Europa (opa, o politicamente manda dizer, bairro ou comunidade). É um local que se encontra em Ceuta, que é uma cidade autônoma da Espanha, mas que está localizada no Marrocos. Enfim, lá pelas da reportagem, eis que a repórter que está visitando umas madrazas pergunta ao Imã quem financiava aquelas escolas. E ele tranquilamente diz "Marrocos". Ora, é muito claro que o obejtivo é a reconquista de um território a conta gotas. O programa se intitula "España mira hacia Meca" e são vários espisódios que podem ser vistos completos no site da emissora Telecinco. Recomendo.

    ReplyDelete