Wednesday, January 13, 2016

Alemanha em 2020: maioria dos jovens será muçulmana

José Atento
Imagine uma Alemanha cuja maioria da sua população jovem, até a faixa etária de 35 anos sendo muçulmana, já adotando a Sharia no dia-a-dia, incluindo a poligamia, e adotando da Sharia como a Constituição através de um plebiscito? Imagine uma Alemanha empunhando a bandeira da Jihad Islâmica, saindo novamente para conquistar os países vizinhos, para desta vez para implantar o islão? Talvez você não precise imaginar, mas apenas esperar menos de 20 anos, pois esta é a tendência. 

Uma análise, realizada pelo professor Professor Ardorján F. Kovács, da Universidade Goethe, em Frankfurt am Main, na Alemanha, foi publicada sob o título "A verdade sobre a crise dos refugiados" (Wahrheiten zur Flüchtlingskrise) no The European. Nela, o professor, usando de aritimética simples e bom senso, retrata o destino negro da Alemanha caso a tendência atual da invasão islâmica (Hégira) não seja revertida, alidado ao fato dos alemães não terem filhos.

O Professor Kovács disse que a declaração de Angela Merkel, segundo a qual "um, dois, ou três milhões [de imigrantes] são pequenos em comparação com os 79 a 80 milhões de pessoas que vivem atualmente na Alemanha", é completamente errada,  porque ela não leva em consideração a idade e nem o sexo da maioria pessoas que compõem o fluxo migratório: pessoas com idade entre 20 e 35 anos de idade, ou até mais jovens, e do sexo masculino.

Uma imagem muito mais correta do impacto que este fluxo irá ter na fábrica étnica da Alemanha pode ser alcançada quando se compara com a população alemã já existente dentro desta mesma faixa etária, diz o professor Kovács.

O Instituto Federal de Estatística da Alemanha registra que, atualmente, existem de cerca de 15 milhões de pessoas com idade entre 20 e 35, na Alemanha, e que "o número de pessoas oriundas de fluxos migratórios nesta faixa etária já é de cerca de 3,5 milhões de pessoas." Em outras palavras, a população alemã atual nessa faixa etária, excluindo-se imigrantes que já vivem na Alemanha, é de 11,5 milhões de pessoas.

Considerando-se que um número aproximado de um milhão de imigrantes por ano estarão entrando na Alemanha nos próximos anos (descontando-se a possibilidade deste número ser maior), é perfeitamente razoável estimar uma população total de "requerentes de asilo" na Alemanha composta de três e quatro milhões no ano 2020.

Mas esta é apenas a ponta do iceberg. Supondo-se que apenas metade deste número irá obter asilo e permanecer na Alemanha, isso significa que haverão cerca de dois milhões de refugiados em 2020. Contudo, deve-se lembrar que a maioria dos "requerentes de asilo" são homens, o que significa que em quase todos os casos, irá ocorrer o reagrupamento familiar. Isto irá adicionar entre três a oito pessoas a mais para cada um dos "requerentes de asilo", o que significa que, até 2020, o número total deste grupo será maior que 8 milhões."

Somando-se os 8 milhões dos novos imigrantes com os 3,5 milhões dos atuais, e se conclui que, já em 2020, o jovem nativo alemão está se tornando minoritário nesta faixa etária.

A conclusão é inescapável: ou a Alemanha adota medidas políticas para travar e inverter a atual "invasão islâmica", ou, já em 2020, se tornará um país com uma maioria de jovens não-alemães. E, olhando-se mais para o futuro, que hoje mais de 50% da população alemã é composta por idosos, o cenário se fecha de maneira irreversível.

O fato que a  taxa de natalidade dos imigrantes é mais elevada, pelo menos na sua primeira geração, foi desconsiderado na pesquisa do professor Kovacs. Eu julgo que ele fez isso como uma "aproximação para baixo" de modo a se cauteloso no seu resultado. Mesmo assim, o que este estudo mostra é que a coisa está ficando mesmo feia. 


Qual resultado deste crime de lesa pátria dos políticos europeus em geral, e alemães em particular?

Não vai demorar muito para que alguns países da Europa se tornem zonas proibidas para turistas, tendo todas as suas fronteiras adjacentes fechadas. A Alemanha será um deles. Estupro, pedofilia, assassinatos e outros crimes, tendo como alvo principal os não muçulmanos (mas também muçulmanos de outros grupos) irão se ampliar, pois esta tradição é parte de sua cultura e eles estão trazendo isso com eles. A única maneira de parar isto é para de trazer muçulmanos para o seu país, fechar mesquitas e deportar a maioria dos que estão lá, incluindo os imãs ... e criminalizar a Sharia.

Os governos colocam em perigo todos os nativos presentes e as gerações vindouras. Os filhos, e os filhos dos seus filhos, serão forçados a viver em um estado policial até o dia quando o número de muçulmanos tenham crescido suficientemente para eles se tornarem refugiados.

A população da Europa está em uma encruzilhada. Se opor a que as hordas inundem suas terras resulta em serem chamados de "extrema direita" "racistas" "nazistas" e "xenófobos". Se eles os deixam entrar no seu país, suas vidas, e a vida dos seus descendentes, serão dilaceradas. Qual destas escolhas seria mais benéfica para o país e seus habitantes?

O problema é sério. A população alemã está sendo substituida pelo seu próprio governo.

No vídeo abaixo, o depoimento de uma deputada do partido verde alemão, seguido da explicação do porquê o que ela diz está errado. O vídeo se encerra falando sobre o Brasil.







15 comments:

  1. Li um outro post seu em que você diz acreditar que a islamização da Europa é inevitável a essa altura dos acontecimentos. Eu não creio que esse seja mesmo o caso. Há partidos de direita em todos os países europeus que defendem o fechamento das fronteiras, e mesmo a expulsão dos invasores que já estão em solo europeu, caso se envolvam em atividades criminosas. Eu tenho cidadania italiana e, embora more no Brasil, acompanho bastante a situação da Itália. Um partido que vai na linha do que mencionei, na Itália, é o 'Lega Nord'. Esses partidos têm pouco apoio popular, mas isso já está mudando, por conta da própria invasão, e também por conta de atentados como o que ocorreu em Paris no ano passado. Basta que esses partidos cheguem ao poder, ou aumentem significativamente sua participação nos parlamentos, para que o processo de islamização da Europa seja detido.

    ReplyDelete
  2. Espero que você esteja correto e que a tendência se reverta.

    ReplyDelete
  3. Agora finalmente a verdade está ai. A igreja inventou toda aquela mentira para justificar as cruzadas mas como hoje não podem atear fogo em qualquer um, o Islam se espalha como sempre, da mesma forma que tomou Makka, tomará a Europa, sem a espada.

    ReplyDelete
  4. Mas, Maomé tomou Meca à frente de um exército de 10 mil homens armados até os dentes e Meca não teve outra alternativa do que se render. E mesmo assim, Maomé promoveu execuções em praça pública e destruiu todos os símbolos religiosos dos outros.

    http://infielatento.blogspot.ca/2015/07/maome-assassino-e-intolerante.html

    ReplyDelete
  5. Justificar morte com morte é estupidez. O que está feito esta feito, apesar de termos que nos basear no passado, vidar no futuro seria bom.

    ReplyDelete
  6. Todas as civilizações crescem atingem seu auge e depois desaparecem, assim será com a população europeia, hoje há cada vez menos crianças nativas e mais imigrantes em idade fértil, em 20 ou 30 anos a cultura europeia será soterrada, sua economia vai declinar cada vez mais pois surgirão outros mercados, talvez em 50 anos ela já seja um continente islâmico assim como o Canadá que está indo para o mesmo caminho, é o ciclo das civilizações.

    Talvez futuramente a América do Sul assuma o papel que hoje pertence à Europa nessa questão do bem estar social. Também vale lembrar que há cada vez mais cristãos na África, na China e pasmen, em pleno Oriente Médio, isso também modificará o panorama nas décadas vindouras. Dizem que até 2050 metade dos cristãos da Terra estarão na África.

    Mas uma coisa é certa: A Europa não terá futuro, ela está envelhecendo e em alguns anos morrerá, só sobrará seu glorioso passado, o mesmo glorioso passado que um dia Alexandria e o Egito tiverem quando estavam no seu auge.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então chega da raça loira dos olhos azuis ? Eu namoro uma loira,com intenção de casar,sou branco do cabelo claro também,posso sofrer algum preconeito ou meus filhos por parte disso ?

      Delete
  7. Na europa apenas é o começo. Eles tb estam atraindo sua atenção para china por causa da enorme população. Em breve estarão chagando na América do Sul e Brasil e se alastrarão por todo o planeta.

    ReplyDelete
  8. porque não abrir imigração para os descendentes de alemães em outros paises ?

    ReplyDelete
  9. A Raça Ariana tem importância para o desenvolvimento da humanidade como um todo, a população alemã incluindo os descendentes de alemães tem sofrido durante séculos pois são a Raça mais próxima em DNA daqueles que todos chamam de inimigo sim, Satan Lucifer o Verdadeiro Criador da humanidade, mas Satan Lucifer não é inimigo dos gentios( os não judeus) mas sim, dos judeus que estão no governo mundial daí trabalharem para miscigenar as Raças do mundo todo pois assim eles conseguem manipular os genes e destruir o DNA de "Diabo" Tudo isto é propaganda de miscigenação empurrada na mente das massas mas as pessoas comuns não tem o direito de escolher o melhor para o seu país, a ideia de “direito” é uma fachada.

    Os judeus seguem o judaísmo correto? Sim, em partes pois eles deram origem ás três religiões conhecidas como judaísmo, cristianismo e islamismo. Agora vamos analisar...No judaísmo há sacrifícios de sangue (animais e humanos) qualquer um pode ler a toráh judaica onde há versões traduzidas em inglês e constatar isto e até mesmo na torah está escrito que nós gentios (não judeus) somos filhos de Satan Lucifer e que Ele é o nosso criador, no cristianismo há sacrifícios de sangue (animais e humanos), é só ler a bíblia ou Bíblia do Cético Comentada para constatar isto, e não podemos esquecer da inquisição católica onde milhares de pessoas foram torturadas e mortas com seus animais de estimação ( na maioria gatos e gatos mortos é igual a proliferação de ratos que é igual a peste negra) que devastou a Europa no passado.

    ReplyDelete
  10. Todos eram acusados de bruxaria e heresia, todos que contrariavam a igreja católica eram acusados, torturados e mortos! O sudário de Turim! Aquele não é o rosto do nazareno e sim Jacques DeMolay. A igreja governou por séculos e ainda continuam governando pois o papa está sendo responsável e incitando a propaganda de "ame os imigrantes e transem com eles!" no Islamismo há sacrifícios de sangue (animais e humanos) também há o alcorão em versões em inglês e até português, em um feriado chamado Ei Al-Adha quando milhares de animais são sacrificados com requinte de crueldade ( na maioria ovelhas), você lembra do conto bíblico do pastor e as ovelhas? Então seja um ovelha boazinha e fique quietinha para o abate, este mesmo sacrifício está em um feriado judaico também mas eles matam galinhas a milhares lançando feitiços para a humanidade não despertar. Nos chamando de galinhas. Bem, eu acho que já é possível vocês observarem os "padrões" são parecidos não são? Então vamos continuar...Antigamente no tempo dos Faraós o povo adorava os Deuses que hoje são chamados Demonios, com a invasão de estrangeiros ao Egito que hoje perdura sob uma lei tirânica e islâmica, as pessoas esqueceram dos seus Deuses e de seus costumes que nada tem a ver com as três religiões alienígenas que eu citei acima.
    Filmes foram criados para insultar os Deuses do nosso passado, Satan Lucifer é retratado com chifres e um rabo, assim como o filme O Exorcista retratou Pazuzu como um Demonio possuidor sendo que ele era conhecido na Suméria que hoje é a região do Iraque, como Demonio protetor.
    Isto está sendo empurrado goela abaixo para todos os gentios do mundo inteiro e por meio de medo e coerção vão para as igrejas orar a d-us pedindo a salvação das suas almas sendo que a verdade é que nós mesmos temos por obrigação salvar as nossas próprias almas, e então o verdadeiro inimigo que eu acho que vocês já sabem quem é nesta altura do campeonato, pega o ponto fraco das pessoas ignorantes dizendo a elas: “Oh não! Você não precisa se preocupar e nem trabalhar para a salvação da sua alma porque eu faço isso pra você” Nossa! Quanta gentileza não é mesmo?! Enquanto tomam o suquinho da ignorância deixando eles cada dia mais cegos, as ovelhinhas vão na igreja todo o domingo de salto alto para encontrar o nazareno e sua turma do trio de alienígenas que são personagens fictícios e nunca existiram! O nazareno, a virgem vadia e o espíritu santu (que é uma pomba mas as pessoas matam pombos!) que é na verdade o animal sagrado de um dos Deuses chamado Andromalius. Assim como o conto dos peixes e o pão que foi corrompido pois inverteram o Ioni(vagina) em peixe! A região da vagina é onde se encontra o Chakra Base que é por meio do sexo que se desperta a Kundalini, mas o que é Kundalini meus senhores? É a serpente! Mas o que a serpente está fazendo aqui? Lembram do conto de Adão e Eva e a serpente? A serpente é o animal sagrado de Satan Lucifer! Agora vocês sabem o porque as igreja ataca a sexualidade? Porém não a miscigenação que é transar e ter filhos mestiços. Vocês entenderam agora como a situação está crítica? Vocês podem perceber que as “leis” da igreja se aplica quando é conveniente para eles? Enquanto proíbem os gentios de transar e ter filhos com a sua própria Raça, mas não vou deixar de citar os 4.500 casos de pedofilia só na Austrália que nunca foram aplicados nenhuma “lei” e ainda continua ao redor do mundo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem fudendo que eu vou ler isto tudo.

      Delete
  11. Oh e tem mais, Lembram daquele conto do “pobre não vai para o céu” e “doe todo o seu dinheiro para a igreja” então meus senhores, o vaticano, de certeza não vai para o céu porque eles tem um banco só para eles isento de taxas e de juros, pepitas de ouro na mão de alienígenas, onde os judeus entram nisso? Os papas que antecedem um e outro possuem genes judaicos e se tornam papas quando fazem os exames de sangue para detectar o genes coen que é um gene judaico, aí vocês devem estar me perguntando o porque eu os chamo de alienígenas, pois, os reptilianos estão a solta! E eles sim possuem pessoas, posso lhes garantir meus senhores, não é o Diabo que tem chifres e um rabo! E sim o que as pessoas chamam de “deus” que não passa de um baita alienígena escamoso! Jeová.

    Agora eu deixo para vocês estudarem aqui: www.alegriadesatan.com

    ReplyDelete
  12. *

    Enrustidos mouros
    atacam devassos antros
    que os atraem, uai?

    - FLASh

    http://www.nbcnews.com/news/world/istanbul-nightclub-attack-manhunt-launched-terrorist-who-killed-39-n701971

    *

    Mouros internautas
    com lavagem cerebral
    mundo inteiro ameaçam?

    Kamicazes proezas
    impunemente incentiva
    o ímpio Estado Islâmico?

    - FLASh

    http://goo.gl/dx0pK7
    http://m.folha.uol.com.br/mundo/2016/06/1780852-policia-de-orlando-relata-disparos-em-boate-gay-e-diz-que-ha-muitos-feridos.shtml?

    *

    Crê alguém que ainda Pulse
    o infartado "cuore gay"
    em Orlando, uai?

    - FLASh

    http://l.tooleap.com/read/http%3A%2F%2Fzh.clicrbs.com.br%2Frs%2Fnoticias%2Fnoticia%2F2016%2F06%2Fpulse-um-local-emblematico-da-causa-gay-nos-eua-5962139.html?ai=com.tooleap.news

    *

    Instiga no MASP
    vigilante boiolagem
    mouros homofóbicos?

    - FLASh

    http://l.tooleap.com/read/http%3A%2F%2Finternacional.estadao.com.br%2Fnoticias%2Fgeral%2Cmovimento-lgbt-convoca-vigilia-em-sao-paulo-por-vitimas-da-florida%2C1879851?ai=com.tooleap.news

    *

    Ao terror islâmico
    pasmo ingênuo anfitrião
    Francisco esconjura?

    - FLASh

    http://l.tooleap.com/read/http%3A%2F%2Finternacional.estadao.com.br%2Fnoticias%2Fgeral%2Cpapa-francisco-chamou-massacre-em-orlando-de-manifestacao-de-loucura-homicida-e-odio-insensato%2C1879872%3Ffrom%3Dwhatsapp?ai=com.tooleap.news

    *

    Maomé, uma odalisca,
    à ideologia de gênero
    se antecipa, viu?

    - FLASh

    http://perigoislamico.blogspot.com.br/2013/02/o-islao-permite-que-os-homens-usem.html?m=1

    *

    Transgênero islâmico
    eufemismo viabiliza
    boiolas enlaces?

    - FLASh

    http://glo.bo/292xUCI

    *

    Dão levianas crenças
    no "profeta" Maomé
    sazonados frutos?

    - FLASh

    *

    Poema
    de haicais,

    PORNOGRÁFICO ALÁ?

    - Fernando L A Soares (FLASh)

    Sábia alma católica
    despreza vilão prazer
    e às mundanas glórias?

    A um rude intelecto
    traz fina sabedoria
    o Espírito Santo?

    Converte aos prosélitos
    ascese cristã e tarado
    Islã não perverte?

    Implacável ódio
    à cultura ocidental
    na islâmica essência?

    Versados semitas
    em coisas divinas ao
    "profeta" desdenham?

    Seguem dando ouvidos
    ao aloprante pregoeiro
    "bestas" do deserto?

    Com a força das armas
    ladrão e mouro tirano
    persuasivos, não?

    Dá início Maomé
    às islâmicas proezas
    com dez mil sequazes?

    Em pé de igualdade
    a embuçada tripla fé
    monoteista é engodo?

    Premiando ao pecado
    o pornográfico Alá
    é deus ou diabo?

    - FLASh

    http://www.abim.inf.br/islamismo-uma-crenca-leviana-e-tiranica/#comment-4092
    http://catholicus.org.br/os-cristaos-arabes-podem-usar-o-nome-ala-para-se-referirem-deus/

    *

    Chão esterilizam
    "patas do cavalo de Átila"
    tal qual "mouras sombras"?

    Fanático Islã
    convívio civilizado
    impede entre humanos?

    Marxistas & crentes
    ao terror iconoclasta
    dos mouros aplaudem?

    Proibidos sequazes
    de comparar falsidades
    no Alcorão com a Bíblia?

    *

    Cristã nova Pátria
    sem a islâmica tutela
    do terror, aceitas?

    - FLASh

    http://gu.com/p/4e7n5/swa
    http://nacoesunidas.org/cupula-da-onu-sobre-refugiados-propoe-diretrizes-para-melhorar-o-acolhimento-dessa-populacao/
    http://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1080305348669684&id=100000706865530

    *

    Mouro bumerangue
    lançado aos cristãos voltando
    a Israel inferniza?

    - FLASh

    https://youtu.be/zqbWtcwLTnM
    https://youtu.be/vRRv4RREugs
    http://www.abim.inf.br/fatima-misterioso-e-maternal-aviso/#.V0zfZxlv_q

    *

    Fernando Lopes de Almeida Soares
    (FLASh) IFP/RJ 2477412
    Rua Joanésia, 316 ap 301 Serra
    30240-030 Belo Horizonte, MG
    poetafernandosoares@gmail.com
    facebook.com/cronipoeta
    cronipoesias.blogspot.com
    twitter.com/twiflashes
    etc 319 9882 5505 Oi?

    .

    ReplyDelete
  13. Oi Amigo, é com tristeza que vi agora que o Yslã Tube encerrou seu canal, e a julgar pela data foi na mesma época que encerraram meu canal ''Islã Realista'', saudades, fui lá procurar o vídeo da alemã que foi expulsa da igreja na Alemanha onde clérigos muçulmanos ocuparam, a convite, o púlpito e que você tinha traduzido, mas infelizmente me deparei com a notícia, queria postar num grupo em que estou no Zap alertando sobre islã..

    Saudades, não entrei mais no Face, nem sei se tenho conta lá e nem precisa publicar este comentário, só agora me dei conta que ainda tenho esta conta no Google, mas não no You Tube...beijos

    ReplyDelete